Star Trek sem Chris Pine realmente pode acontecer!
De acordo com o Hollywood Reporter, houveram discordâncias contratuais entre os atores, Chris Pine e Chris Hemsworth, com a produção do filme. Essa desavença decorreu-se pelo fato de não chegarem a um acordo quanto ao salário dos atores.
Algumas fontes do site afirmaram que a desavença decorreu-se pelo de tanto a Paramount Pictures quanto a Skydance, quererem reduzir o salário dos atores em consequência do mal resultado de Star Trek: Sem Limites no cinema. Contudo, os atores rebatem essa justificativa dizendo que o contrato assinado previamente, não esclarecia reduções.
A trama do novo filme teria os dois atores em foco, pois, seria construída a partir de uma viagem no tempo, colocando pai e filho junto em uma aventura, respectivamente Chris Hemswoth como George Kirk e Chris Pine como Jame T. Kirk - Capitão da USS Enterprise.
Além disso, segundo o Heroic Holywood, o produtor do filme, Adi Shankar, disse em entrevista que perder Chris Pine não é grande coisa. Confira abaixo:
"Perder Pine e Kirk não é grande coisa e até mesmo legal. Atores não importam, histórias sim. Esse é o universo dando de presente uma oportunidade para fazermos algo diferente e corajosamente onde nenhuma adaptação foi antes."
O que achou disso? Acha que Star Trek 4 conseguirá ir bem sem Chris Pine? Deixe sua opinião nos comentários.